O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2013 - 21h34

Estreia do profissional em Curitiba

Finalmente vamos ver o time principal estrear em Curitiba.

Demorou, mas vamos ver. E a base é a mesma que disputou a série B no ano passado. Não é uma base ruim, mas precisa ser reforçada. Acho que para as duas primeiras fases da Copa do Brasil, esse elenco passa tranquilamente. Mas para as fases seguintes, precisamos de reforços. Principalmente, um zagueiro, um lateral direita e um centroavante.

E, após ler diversos textos aqui no Fala, pude perceber que há muita agressividade entre torcedores por causa de opiniões expostas em textos. Isso não é aceitável nos dias de hoje, pois todos vivemos em um mundo onde pessoas são diferentes, com opiniões diferentes.

Eu tenho a obrigação de respeitar a opinião do outro, entender o seu ponto de vista e debater com relação a isso. Mas não posso partir para a ignorância. Poxa, num mundo em que presenciamos muita violência, agressividades à outra pessoa por causa do que ela escreve, é um absurdo.

Precisamos ter um pouco mais de educação, pois ela não faz mal a ninguém.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…