Não tiro a razão e que seja onde for o Atletiba
Lendo a entrevista do MCP eu não tiro a sua razão. O campeonato estadual paranaense é o que foi dito por ele. Tem dois clubes de tradição e o restante é para formação dos empresários em colocar jogadores na vitrine para venda futura.
Também concordo com ele que a nossa impressa influência e muito os torcedores, já que a visão é igual à de cavalo atrelado (da imprensa local, só enxerga a sua frente e não vê os seus lados como faz o VRA ao não disponibilizar o estádio para o jogo contra eles. Mas tudo tem custo e custa mais para quem tem menos, no caso, eles irão pagar mais caro para sair da cidade e jogar em Ponta Grossa do que nós que iremos com um time de juniores.
Vejo também como correta a sua afirmação em relação à parceria do CAP com o governo municipal e estadual, onde a divisão está igualmente acertada entre as partes e a nossa já estamos realizando a trancos e barrancos devido as dificuldade e empecilhos impostos pelos contrários a realização da Copa em Curitiba e no Paraná.
Enfim ele está com a razão. Quem paga a conta é o CAP para jogar um campeonato falido, ser exposto de forma leviana pela mídia local e ser taxado de gigolo por um presidente de clube falido e sendo o verdadeiro gigolo do dinheiro público pelo perdão do pagamento da divida de tributos e imposto, por eles não pagos.
Nossas obrigações cumprimos e estamos cumprindo, que seja dado a eles o mesmo dever que nos é imposto. O pagamento de suas obrigações, tributárias, trabalhistas e financeiras. Pois caso contrário é fácil gritar alto, mas ter atitudes medíocres.
Ele tem razão, se é o cara eu não sei, mas tem razão em suas palavras.