17 abr 2013 - 22h02

Baier é destaque com gol e assistência

Bastaram dez minutos para a estrela de Paulo Baier brilhar. Vestindo a camisa número 15, o maestro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo no lugar de Elias. E, como não poderia deixar de ser, pisou no gramado ovacionado pela torcida.

Aos 22, ele deixou a sua marca: Léo fez jogada pelo meio e rolou na entrada da área para o maestro, que finalizou no canto direito do goleiro. Delírio dos atleticanos, placar finalmente aberto no Ecoestádio Janguito Malucelli e o 52º gol em 159 jogos.

E teve mais: fez boas jogadas com João Paulo, Marcelo e Ciro e deu passe para que Everton, aos 33 minutos, fizesse o segundo gol do Furacão na partida.

Ao final da partida, o maestro agradeceu o apoio da torcida e comentou sobre mais um gol marcado com a camisa rubro-negra. "O torcedor está de parabéns. Compareceu e lotou o estádio. Fui feliz de fazer o gol, mas o importante mesmo é que conseguimos fazer o nosso dever, que era vencer e passar de fase, e agora é continuar o nosso trabalho", disse ao site oficial.

O maestro também fez uma breve análise da partida, que marcou a classificação rubro-negra à próxima fase. "Estávamos criando pouco, mas no segundo tempo, depois do gol, as coisas melhoraram".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…