20 abr 2013 - 7h31

Bruno Costa pede atenção à equipe para o clássico

Faltando duas rodadas para o final do returno do Campeonato Paranaense 2013, o Atlético recebe o rival Coritiba, na Vila Olímpica do Boqueirão, no próximo domingo, 21, às 15h30. Para o Rubro-negro, a partida é de grande importância, já que a equipe do técnico Arthur Bernardes é líder e, com uma combinação de resultados, pode conquistar o título desta fase e assegurar sua vaga na final.

Pela importância da partida, o zagueiro Bruno Costa pede atenção aos companheiros de equipe. De acordo com o defensor atleticano, qualquer erro pode ser decisivo para os dois lados. “É o jogo mais importante do Estadual até aqui, o jogo em que podemos nos garantir na final ou continuar na briga pela vaga. É por isso que precisamos de toda atenção possível durante o jogo, sem afobação”, avaliou o jogador.

O Atlético é o líder deste returno, com 23 pontos. Londrina e Coritiba ainda têm chances de conquistar o título. O primeiro acumula 22 pontos, enquanto o adversário atleticano deste domingo vem logo atrás, com 18. Em caso de vitória atleticana no clássico e uma derrota do Londrina, o time de Arthur Bernardes já garantiria sua vaga na final e o título do returno.

“Mas estamos pensando primeiro em fazer uma boa partida e buscar um bom resultado contra o Coritiba. Depois é que vamos pensar em outro resultado ou outro jogo. Precisamos manter o nosso foco”, completou Bruno Costa. O zagueiro acredita que o jogo de domingo será de muita rivalidade e uma das partidas mais difíceis da equipe na competição.

“Tem tudo para ser um jogo difícil, como em todo clássico. O Atletiba é sempre um jogo marcado pela rivalidade e não acredito que vá ser diferente desta vez. O importante é que a rivalidade fique apenas dentro de campo e as duas equipes possam fazer um belo espetáculo”, finalizou Bruno Costa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…