O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2013 - 16h55

Sorte ou falta de juízo?

Vou falar antes que aconteça.

Esse MCP é um tremendo sem noção ou o maior sortudo da história do futebol paranaense. Ele está prestes a desmoralizar totalmente o campeonatinho estadual. Se os coxinhas abrirem os cambitos no domingo, o que não é muito difícil, estarão abertas as portas para a reedição do SULMINAS.

O cara eleva o time as alturas e depois joga às traças (vide a queda à segundona promovida pelo seu pau mandado Malucelli, pois foi o MCP que pôs ele lá).
Ele terminando a baixadaça vai jogar tudo de novo pra cima e atrair os mineiros pro regional Sul, pois ganhariam mais que jogando com cariocas ou paulistas.

Burros os coxinhas, que entregando o segundo turno pros juniors do furacão, podiam faturar mais algum na renegociação com a RPC pro televisionamento da decisão.
Pau na máquina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…