21 abr 2013 - 16h08

Torcedor do Atlético foi baleado em confronto de torcidas

Dois incidentes no fim da manhã deste domingo em Curitiba, envolvendo torcedores do Atlético-PR e Coritiba, que se enfrentam às 15h30 na Vila Olímpica do Boqueirão, acabaram em briga e com um torcedor do Atlético-PR baleado. Os dois times se enfrentam em duelo válido pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

No bairro do Cajuru, um torcedor do Atlético, de 20 anos, foi atingido por um tiro num ônibus que levava cerca de 50 atleticanos para o estádio. Um passageiro de um carro que passou pela rua e não foi identificado efetuou o disparo. O torcedor, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para o Hospital Universitário do Cajuru (HUC), em Curitiba.

Na Praça Owaldo Cruz, às 11h20, cerca de 150 torcedores do Atlético e 80 torcedores do Coritiba se encontraram e foram para confronto. A polícia militar conseguiu dispersar os torcedores usando gás lacrimogênio.

O jogo deste domingo tem o Atlético como mandante. O clube tem o direito a 7200 lugares e o Coritiba a 800. A polícia escalou 900 policiais para a partida. O Atlético-PR será o vencedor do retorno após a partida deste domingo se ganhar o jogo e torcer pela derrota do vice-líder Londrina, que joga em casa contra o J.Malucelli.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…