22 abr 2013 - 10h16

Douglas Coutinho volta ao time contra o Operário

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficar de fora do Atletiba, vencido pelo Furacão por 3 a 1, o atacante Douglas Coutinho retorna ao time rubro-negro no próximo domingo, quando a equipe faz sua última partida no segundo turno do Paranaense 2013.

Ontem, durante o clássico com o Coritiba, Douglas Coutinho fez questão de participar da preleção e deu seu apoio aos companheiros para o jogo. Depois, o atacante subiu ao setor superior ao ao lado de companheiros como o lateral-esquerda Myller, o volante Renato e o atacante Dominic e acompanhou a vitória atleticana.

Mesmo ausente no Atletiba, o artilheiro do Furacão foi lembrado pelo técnico Arthur Bernardes durante entrevista. "O Coutinho é um caso à parte, é humilde demais, como todos aqui do nosso grupo. Ele sente como o clube fosse a sua própria casa. Teve todas as dificuldades na vida pessoal. Então a gente vai conhecendo o atleta e o nível de humanidade que ele tem e o apreço pelo clube. O trabalho que ele vem fazendo no clube foi excelente e demos muito a ele também pelo sucesso", comentou o treinador após a vitória sobre o Coritiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…