22 abr 2013 - 8h59

Sub-23 terá semana inteira de treinamentos

Após vencer o Coritiba na tarde de ontem (21), pelo placar de 3 a 1, a equipe Sub-23 terá uma semana inteira de treinamentos. A equipe de Arthur Bernardes volta a campo somente no próximo domingo (28), diante do Operário, em Ponta Grossa.

Com 26 pontos, o Atlético disputa com o Londrina a conquista do segundo turno. Com um ponto a menos, o Tubarão enfrentará o Coritiba no Couto Pereira. Se vencer o Operário no domingo o Rubro-Negro garante o título do returno e duela na final com o Coritiba. Já se perder ou empatar com o Fantasma depende de um resultado negativo do Londrina.

Enquanto isso, o elenco principal, sob o comando de Ricardo Drubscky, aguarda o próximo adversário que sairá do confronto entre o América do Rio Grande do Norte e o Ji-Paraná, de Rondônia, que se enfrentam em jogo de volta na quinta-feira (25). O segundo jogo do Atlético na Copa do Brasil está previsto para acontecer no dia 1º de maio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…