Cachorro que late não morde
Eu tenho acompanhado futebol desde que me entendo como gente, e pela primeira vez leio em jornais que os coxas querem uma vingança pelo tom das declarações de seus jogadores, se fosse outros tempos, quem sabe diriam, uma revanche pela derrota para o SUB 23 do CAP. Já que declararam que a final a história é outra.
Bem pessoal, o meu falecido pai sempre me disse que cachorro que late não morde e parece ser este o caso dos ervilhas. Estão latindo muito e acham que vão assustar os nossos jogadores. Eu em particular até penso que isso é muito benéfico para nós. Pois está sendo o combustível para estimular estes valiosos e valorosos jogadores a superarem mais este desafio, cantado pelos ervilhas.
Como futebol é onze contra onze e se a coxarada não optar pela MÃO amiga dos homens de preto das quatro linhas, acho que será uma disputa do vença o melhor.
E caso o SUB 23 não chegue lá, eu já estou muito satisfeito com o desempenho da molecada e foi um feito histórico na história dos ATLÉtibas a conquista deles. Um time de recém saídos da base deu um baile no time de rodados e badalados dos coxas. Parabéns pessoal do SUB 23, se eles nos querem na final, vamos fazer a vontade deles e mandar mais um baile em cima destes falastrões. E não vamos deixar barato.