28 abr 2013 - 18h03

Harrison voltou a jogar após quatro rodadas

O meia Harrison voltou a vestir a camisa rubro-negra após quase 1 mês. Contra o Operário, o jogador entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Elivélton em sua 13ª partida no Campeonato Paranaense.

Harrison não atuava desde o empate com o Londrina, no dia 30 de março. Em recente entrevista, o técnico Arthur Bernardes afirmou que tem preocupações quanto ao futuro do meio-campista. Ele comparou a situação vivida por Harrison nesse momento à enfrentada por Zezinho há alguns meses.

"O Zezinho é um atleta que dispensa comentários. Estava um pouco desmotivado, passando por um momento difícil, mas não dá pra desperdiçar um talento desse. É como eu disse sobre o Harrison: tem que descobrir uma maneira de recuperar, de botar o garoto para jogar. No Brasil a gente tem mania de queimar atleta com muita facilidade porque tem muita fartura", afirmou Bernardes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…