28 abr 2013 - 18h03

Harrison voltou a jogar após quatro rodadas

O meia Harrison voltou a vestir a camisa rubro-negra após quase 1 mês. Contra o Operário, o jogador entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Elivélton em sua 13ª partida no Campeonato Paranaense.

Harrison não atuava desde o empate com o Londrina, no dia 30 de março. Em recente entrevista, o técnico Arthur Bernardes afirmou que tem preocupações quanto ao futuro do meio-campista. Ele comparou a situação vivida por Harrison nesse momento à enfrentada por Zezinho há alguns meses.

"O Zezinho é um atleta que dispensa comentários. Estava um pouco desmotivado, passando por um momento difícil, mas não dá pra desperdiçar um talento desse. É como eu disse sobre o Harrison: tem que descobrir uma maneira de recuperar, de botar o garoto para jogar. No Brasil a gente tem mania de queimar atleta com muita facilidade porque tem muita fartura", afirmou Bernardes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…