28 abr 2013 - 18h24

Renan Foguinho ergueu a taça de campeão do turno

Capitão do time Sub-23 na derrota em Ponta Grossa para o Operário por 4 a 1, o volante Renan Rodrigues (Foguinho) levantou a taça de campeão do segundo turno do Estadual 2013.

Foguinho falou da emoção de erguer a taça: "Já fui campeão nas categorias de base e estava no grupo campeão em 2009. Mas agora é diferente, erguer a taça é diferente. É uma sensação muito boa, de dever cumprido".

Mesmo com a derrota, Renan foi enfático e disse que o resultado não pode afetar o time para as finais contra o Coritiba: “Não podemos deixar que esse jogo apague o que fizemos. Fizemos um segundo turno praticamente impecável. Foi muito merecido (o título do segundo turno)”, finalizou o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…