30 abr 2013 - 16h24

Atlético anuncia lateral-esquerda Vinícius

O Atlético anunciou nesta terça-feira (30) a chegada do lateral-esquerda Vinícius, que estava no Velo Clube, na cidade de Rio Claro (SP). O jogador de 25 anos, que também pode jogar como zagueiro, já está treinando com a equipe principal do Rubro-Negro.

"É uma oportunidade única e a maior da minha vida. Vou jogar com muita seriedade e vontade. Sou um lateral que tem uma boa marcação, forte e eficiente, e com saída rápida de bola", falou o atleta ao site oficial. O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta terça.

Vinícius começou a jogar no Palmeiras em 2004, onde ficou até 2008. Passou pelo Guaratinguetá e América de São José do Rio Preto. Voltou à equipe do Palestra Itália em 2009 jogando pela equipe B e no final da temporada foi para o Rio Claro, onde ficou até 2011. Teve rápida passagem pelo Arapongas, jogando 34 minutos em partida válida pela Série D, e seu último clube foi o Velo Clube.

Vinícius esteve com a Seleção Brasileira Sub-17 que disputou o Campeonato Mundial de 2005 no Peru, alternando partidas como titular e reserva. No Atlético ele disputará posição com Pedro Botelho, Anderson Tasca, Héracles e Myller Alves.

Ficha Técnica

Nome: Vinícius Alberto Nunes
Data de nascimento: 07/01/1988
Naturalidade: Capivari (SP)
Posição: lateral-esquerda
Altura: 1.85m
Peso: 78 kg
Clubes: Palmeiras, América-SP, Americana, Guaratinguetá, Rio Claro e Velo Clube

Confira abaixo um vídeo com lances do jogador:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…