1 maio 2013 - 20h54

Luiz Felipe: "Estou feliz com essa possibilidade"

Especulado nesta semana como possível reforço do Furacão, o lateral-direita Luiz Felipe, que estava no Rio Verde, comentou sobre a possibilidade de defender o Atlético.

"Tive amigos que jogaram no Atlético e sempre me falaram muito bem, uma estrutura maravilhosa, um grande clube do Brasil. Se acontecer, vou defender da melhor maneira possível, um clube do tamanho do Atlético. Estou feliz com essa possibilidade", contou o jogador em entrevista ontem à Rádio Banda B.

Luiz Felipe, que está atualmente em Porto Alegre, rescindiu com o Rio Verde (GO) e está livre para negociar. O jogador, que já jogou como meia, falou mais sobre as suas características. "Sempre joguei como meia. Depois de um tempo, em 2006, comecei a jogar como lateral no Grêmio, mas não tenho problemas para marcar ou jogar como ala. Meu forte é o ataque mas hoje a gente sabe que tem que fechar na linha de quatro como terceiro zagueiro. Não vejo problemas em atacar e defender, desde que haja qualidade", contou à emissora.

Carreira

Luiz Felipe Rodrigues Marques nasceu em Porto Alegre e tem 28 anos. Começou no Grêmio e rodou por vários clubes como América-MG, Vila Nova-GO, Paulista, Juventude, Americana, Guaratinguetá, CRB, Fortaleza e, por fim, Rio Verde.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…