Críticas infindáveis
Infelizmente tem gente que leva algumas expressões para o lado pessoal e cometem críticas desnecessárias. Quando fiz o texto: Se nem Ele conseguiu, quem diria o MCP, para agradar a todos. Eu não tive a intenção de generalizar, mas sim, alertar as pessoas que não é uma derrota que irá tirar o bom trabalho realizado pelo grupo sub 23 no returno do estadual, devido ao ocorrido em Ponta Grossa, e aproveito à ocasião para agradecer aos comentários, a favor do texto e contra o texto.
Mas como o assunto é críticas. Eu realmente mudei de postura, e não fico envergonhado por isso, afinal, na vida a gente sempre tem que reavaliar os nossos entendimentos e procurar acertar ou colaborar com um trabalho que bem o mal, já surtiu resultados positivos para o clube.
E como disse em textos passados, por mais que eu fique contrariado com as situações futuras do CAP, sempre irei procurar o lado positivo da situação. E de antemão eu já vou avisando que não sou vaquinha de presépio, mas um torcedor que aprendeu uma coisa após o final de 2011 e 2012. Não adianta criticar, o que vale é torcer na hora da vitória e na hora da derrota, e o que vale mesmo de verdade, é ser atleticano simpático ou não a situação atual do clube. Até para esclarecer quanto escrevi para torcerem por outro clube, não é para os criticam com conteúdo e razão, mas para as críticas sem cabimento, que são resultados de uma derrota, depois de vários triunfos dos jogadores que nos representam neste estadual. E também gostaria de ver eles campeões, e tem muitas condições para isso, e se ofendi alguém, me desculpem.
E para complementar. As críticas sempre serão bem aceitas por mim e respondidas para quem as faz com educação e respeito. Aos demais infelizmente às respostas não serão dadas ou prefiro que nem comentem e guardem para sim as suas opiniões.
Obrigado novamente aos que entenderam e não entendeu o texto, o meu compromisso é com o Furacão, independente de qual situação seja sócio ou não sócio, a minha postura é de apoio total e sem restrições ao CAP. Pois já basta às ervilhas para nos malharem, é nossa obrigação apoiar o clube, gostando ou não do novo projeto. Confesso que demorei em ver, e hoje eu encaro a situação como positiva e corajosa do MCP e não sou viúva, apenas reconheço o trabalho como válido. E até se isso aconteceu de caso pensado ou não, a verdade que ele desbancou o paranaense em mostrar que não é necessário ter um time milionário para disputar e chegar à final, é somente ter um bom time e de quebrar revelar muitos excelentes jogadores. Querer ser campeão eu também quero, e torço para isso acontecer e quebrar a crista da coxarada.