5 maio 2013 - 18h47

Arthur Bernardes: "Hoje eles jogaram demais"

O técnico Arthur Bernardes concedeu entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense 2013.

Desempenho do time
"A nossa equipe falhou no primeiro tempo nas coberturas, o volante deles flutuava por trás da nossa defesa, mas depois corrigimos com a entrada do Elivélton. Quando o Rafinha percebeu que estava bem marcado de um lado ele foi para o outro. Acho que o nosso meio e nosso ataque tiveram uma atuação brilhante, temos que ter paciência com os meninos, mas hoje eles jogaram demais".

Substituição de Crislan
"Quando substitui o Crislan ele pediu para sair, ele estava com uma contusão na panturrilha. Na hora que eu troquei a torcida pensou que foi uma troca tática, mas não foi, ele realmente pediu para sair".

Qualidade do adversário
"Encaramos o Coritiba que é uma grande equipe, muito bem dirigida, de igual para igual. Tivemos o resultado a nosso favor, mas ficou o gosto amargo pelo empate, mas podemos reverter o resultado na semana que vem".

Paciência com os meninos
"Jogamos contra um time que está jogando a Copa do Brasil, um time experiente. A questão (vaias) nem é comigo, mas sim com os jogadores, tem que ter paciência com os meninos".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…