5 maio 2013 - 20h23

Escudero agrediu Crislan com um soco no segundo tempo

As provocações dos jogadores do Coritiba ao time atleticano ultrapassaram o discurso verbal, protagonizado principalmente por Rafinha durante toda a semana que antecedeu o clássico, e ganhou tons de agressão e covardia dentro de campo. No jogo deste domingo (05), na Vila Olímpica, o zagueiro Escudero agrediu com um soco na barriga o atacante Crislan, mas não recebeu nenhuma advertência da arbitragem.

O lance ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, dois minutos após o zagueiro argentino entrar em campo. Num lance de escanteio para o time coxa-branca, Crislan se dirigia para a área quando foi agredido por Escudero. As imagens da transmissão da RPC TV mostraram claramente a agressão contra o atacante atleticano.

No princípio da confusão, o árbitro Edivaldo Elias da Silva chegou a consultar o auxiliar, que alegou não ter visto nada e por isso nenhuma advertência foi dada ao zagueiro, mesmo após os protestos e argumentações do atacante do Atlético, que chegou a mostrar a barriga para o árbitro.

Três minutos depois, mais uma vez Escudero cometeu falta dura, desta vez no lateral Léo, e recebeu o cartão amarelo da arbitragem.

Veja abaixo o vídeo com o destaque da agressão do argentino contra Crislan:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…