5 maio 2013 - 20h12

Torcedores aplaudiram atuação do time

Apesar do empate sofrido nos instantes finais do Atletiba deste domingo, os torcedores atleticanos reconheceram o bom desempenho da equipe e aplaudiram ao final do clássico a atuação dos atletas no empate em 2 a 2 contra o Coritiba. Os jogadores também aproveitaram para agradecer o apoio das arquibancadas durante os 90 minutos do jogo na Vila Olímpica do Boqueirão.

O reconhecimento pela atuação do time também foi realizado pelo técnico Arthur Bernardes. “Por tudo o que os garotos fizeram, correram muito, se dedicaram, não foi um resultado ruim, mas tivemos o sabor da vitória. Vamos trabalhar para tentar conquistar o título na semana que vem”, disse o treinador na entrevista após o clássico.

O meia Hernani, autor do segundo gol do Atlético na partida, manteve o discurso de foco no título, mesmo com o empate no primeiro jogo da final. “Nossa torcida hoje nos apoiou do começo ao fim e a deles fará a mesma coisa na semana que vem. A gente sabe das nossas condições e vamos trabalhar para buscar o título”, afirmou, já se preparando para a pressão alviverde na partida do próximo domingo (12), no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…