5 maio 2013 - 20h12

Torcedores aplaudiram atuação do time

Apesar do empate sofrido nos instantes finais do Atletiba deste domingo, os torcedores atleticanos reconheceram o bom desempenho da equipe e aplaudiram ao final do clássico a atuação dos atletas no empate em 2 a 2 contra o Coritiba. Os jogadores também aproveitaram para agradecer o apoio das arquibancadas durante os 90 minutos do jogo na Vila Olímpica do Boqueirão.

O reconhecimento pela atuação do time também foi realizado pelo técnico Arthur Bernardes. “Por tudo o que os garotos fizeram, correram muito, se dedicaram, não foi um resultado ruim, mas tivemos o sabor da vitória. Vamos trabalhar para tentar conquistar o título na semana que vem”, disse o treinador na entrevista após o clássico.

O meia Hernani, autor do segundo gol do Atlético na partida, manteve o discurso de foco no título, mesmo com o empate no primeiro jogo da final. “Nossa torcida hoje nos apoiou do começo ao fim e a deles fará a mesma coisa na semana que vem. A gente sabe das nossas condições e vamos trabalhar para buscar o título”, afirmou, já se preparando para a pressão alviverde na partida do próximo domingo (12), no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…