6 maio 2013 - 10h01

América empatou no primeiro jogo da final do Potiguar

O América de Natal, adversário do Atlético na Copa do Brasil, também empatou no primeiro jogo da final da Copa Cidade de Natal, que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando em Goianinha, com seu mando de campo, a equipe ficou no 0 a 0 com o Potiguar, de Mossoró.

O segundo jogo da final será disputado no próximo domingo (12/05) no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

O América foi campeão do primeiro turno (Copa RN). Se vencer também o segundo (Copa Cidade de Natal) conquistará o título estadual por antecipação. O Potiguar joga por um empate no próximo domingo. Se a equipe do interior conquistar o returno, haverá uma final em dois jogos.

No jogo de ontem, o técnico Roberto Fernandes mandou a campo a seguinte formação: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano (Gláucio), Felipe Macena (Bruno), Fabinho e Cascata; Itamar e Jorge Santos (Índio Oliveira).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…