O impossível pode ser possível!
Depois de mais uma participação neste fraquíssimo campeonato Paranaense, devemos considerar que o Furacão fez uma excelente apresentação, mesmo não conseguindo resultados expressivos, mas conseguiu demonstrar grande competência. No início, as coisas estavam complicadas e o time foi se moldando ao longo da competição, fato comprovado no Primeiro Turno deste ruralzão e a rápida recuperação no Segundo Turno, aonde manteve a invencibilidade pelo menos nos clássicos disputados neste último turno especificamente.
Após o primeiro Atletiba decisivo disputado neste domingo (05/05), ficou a expectativa de mais uma grande apresentação no derradeiro clássico a ser decidido no próximo dia 12/05, pois a responsabilidade é toda do nosso tradicional adversário, visto que todo o trabalho somado ao resultado apresentado pelo Sub-23 até este momento, nos permite pensar além.
Parabenizo e reconheço que os jovens estão se esforçando e se superando cada vez mais, principalmente nos clássicos contra o nosso tradicional adversário. Espero e torço para que neste último jogo, consigamos um grande resultado, pois é chegada a hora de enfim encerrarmos esta hegemonia.
Mesmo que o nosso técnico falhe nas substituições, devemos torcer para que aqueles que entrem em campo façam uma grande partida e principalmente, que honrem o nosso manto sagrado, pois como diz a letra do nosso próprio hino, rubro negro é quem tem raça e a camisa rubro-negra só se veste por amor e não para simplesmente se aparecer.
Desde já, torço para que nosso Furacão se supere e que estes jovens, façam o que sabem fazer em campo, jogar sem cansar e fazer gols para comemorar, afinal o impossível pode sim se tornar possível, só depende de cada um fazer a sua parte e a nós, torcer, simplesmente torcer positivamente e incansavelmente.
Avante Furacão, sempre em frente!