8 maio 2013 - 11h16

Drubscky descarta a contratação de medalhões

De acordo com o técnico Ricardo Drubscky, as contratações para 2013 não deverão ser de nomes reconhecidos no mercado nacional. A justificativa é que as obras de conclusão de Arena são a prioridade. Assim, os reforços deverão ser desconhecidos, com baixo preço no mercado.

“A gente tem esse ano como um ano de muitas dificuldades por causa dessa obra magnífica que o clube está fazendo. Então lógico que estamos em duas frentes muito fortes: o Campeonato Brasileiro e a obra da Arena. Mas estamos muito atentos ao mercado. Estamos trazendo e buscando jogadores, mas o mercado brasileiro não está fácil e o poder econômico cai por causa da questão financeira. Então temos que ser o mais inteligente possível para sermos econômicos e competentes ao mesmo tempo trazendo jogadores baratos, mas bons para formar uma boa equipe”. disse o treinador em entrevista ao programa Globo Esporte.

Este ano, os jogadores de maior renome que vieram para o Furacão são o espanhol Fran Mérida (com passagens por Arsenal e Atlético de Madrid) e Everton (que tem no currículo Flamengo, Botafogo, além de incursões no futebol coreano e mexicano).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…