8 maio 2013 - 11h16

Drubscky descarta a contratação de medalhões

De acordo com o técnico Ricardo Drubscky, as contratações para 2013 não deverão ser de nomes reconhecidos no mercado nacional. A justificativa é que as obras de conclusão de Arena são a prioridade. Assim, os reforços deverão ser desconhecidos, com baixo preço no mercado.

“A gente tem esse ano como um ano de muitas dificuldades por causa dessa obra magnífica que o clube está fazendo. Então lógico que estamos em duas frentes muito fortes: o Campeonato Brasileiro e a obra da Arena. Mas estamos muito atentos ao mercado. Estamos trazendo e buscando jogadores, mas o mercado brasileiro não está fácil e o poder econômico cai por causa da questão financeira. Então temos que ser o mais inteligente possível para sermos econômicos e competentes ao mesmo tempo trazendo jogadores baratos, mas bons para formar uma boa equipe”. disse o treinador em entrevista ao programa Globo Esporte.

Este ano, os jogadores de maior renome que vieram para o Furacão são o espanhol Fran Mérida (com passagens por Arsenal e Atlético de Madrid) e Everton (que tem no currículo Flamengo, Botafogo, além de incursões no futebol coreano e mexicano).



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…