O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2013 - 17h35

Voltamos ao normal…

Após uma pequena recaída, quando num pequeno espaço de tempo conseguimos dois grandes feitos, que foram o televisionamento dos jogos do rubro-negro e os estádios do Paraná Clube para dar sequência aos nossos compromissos nos jogos que virão, parece que tudo voltou ao normal!

Sim, voltou ao normal… porque o normal dentro do Atlético é a prepotência e a insensatez!

Alguém pode explicar por que isso agora?

Por que exigir árbitro de fora, ameaçar não entrar em campo, e outras demonstrações de arrogância e deselegância?

Vencemos uma e empatamos (quase vencemos) a outra partida contra o Coritiba, com os nossos árbitros apitando, sem nenhum problema relevante!

AH!! Houve uma agressão no meio do campo! Não houve expulsão, e isso é imperdoável! Já pensaram se a diretoria do Londrina tivesse esse mesmo comportamento? Que atitude tomariam? Porque lá sim, o ‘Tubarão’ foi seriamente prejudicado.

Afinal de contas, não foi propalado aos ‘quatro ventos’ que o Campeonato Paranaense não vale nada, que o Atlético não está nem aí para este ruralzão que só da prejuízo?

Então por que criar esse clima de antipatia, às vésperas desse grupo de garotos briosos terem a chance de lutar por um título que, se conquistado, ficará na memória de todos nós?

Espero sinceramente que esta baboseira toda não estimule ainda mais a torcida e os jogadores alviverdes, em detrimento destes jovens atletas, na última partida da competição !

Um abraço a todos!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…