11 maio 2013 - 12h59

Rafael Zuchi aposta em superação para conquista

A aposta atleticana de disputar o Campeonato Paranaense com a equipe Sub-23 pode ter gerado desconfiança de muitos no início da competição. Agora que a equipe disputa a final com o rival Coritiba, o zagueiro Rafael Zuchi declara o sentimento dos jogadores nesta decisão: superação.

Para o defensor rubro-negro, o fato de a equipe ganhar corpo durante a competição e chegar à reta final com condições de conquistar o título, mostra o trabalho sério realizado pelo elenco e comissão técnica. “Temos um grupo unido, que desde o começo buscou esse objetivo. No início a equipe não estava tão bem entrosada como agora e talvez isso explique os resultados do primeiro turno, mas fomos adquirindo o ritmo e posso afirmar que temos grandes jogadores, mas acima disso, um grande grupo”, comentou Zuchi. Para ele, essa união e a superação podem fazer a diferença na partida deste domingo, quando o Furacão encara o rival no Couto Pereira, às 15h50.

“O Atlético tem por característica a raça e é assim que vamos para o campo. Um time unido, com todos lutando pelo mesmo objetivo. Vamos superar as dificuldades que tivemos até aqui e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Espero que, com isso, o resultado nos acompanhe e possamos comemorar ao final da partida”, finalizou o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…