A aposta atleticana de disputar o Campeonato Paranaense com a equipe Sub-23 pode ter gerado desconfiança de muitos no início da competição. Agora que a equipe disputa a final com o rival Coritiba, o zagueiro Rafael Zuchi declara o sentimento dos jogadores nesta decisão: superação.
Para o defensor rubro-negro, o fato de a equipe ganhar corpo durante a competição e chegar à reta final com condições de conquistar o título, mostra o trabalho sério realizado pelo elenco e comissão técnica. Temos um grupo unido, que desde o começo buscou esse objetivo. No início a equipe não estava tão bem entrosada como agora e talvez isso explique os resultados do primeiro turno, mas fomos adquirindo o ritmo e posso afirmar que temos grandes jogadores, mas acima disso, um grande grupo, comentou Zuchi. Para ele, essa união e a superação podem fazer a diferença na partida deste domingo, quando o Furacão encara o rival no Couto Pereira, às 15h50.
O Atlético tem por característica a raça e é assim que vamos para o campo. Um time unido, com todos lutando pelo mesmo objetivo. Vamos superar as dificuldades que tivemos até aqui e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Espero que, com isso, o resultado nos acompanhe e possamos comemorar ao final da partida, finalizou o zagueiro atleticano.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.