11 maio 2013 - 12h59

Rafael Zuchi aposta em superação para conquista

A aposta atleticana de disputar o Campeonato Paranaense com a equipe Sub-23 pode ter gerado desconfiança de muitos no início da competição. Agora que a equipe disputa a final com o rival Coritiba, o zagueiro Rafael Zuchi declara o sentimento dos jogadores nesta decisão: superação.

Para o defensor rubro-negro, o fato de a equipe ganhar corpo durante a competição e chegar à reta final com condições de conquistar o título, mostra o trabalho sério realizado pelo elenco e comissão técnica. “Temos um grupo unido, que desde o começo buscou esse objetivo. No início a equipe não estava tão bem entrosada como agora e talvez isso explique os resultados do primeiro turno, mas fomos adquirindo o ritmo e posso afirmar que temos grandes jogadores, mas acima disso, um grande grupo”, comentou Zuchi. Para ele, essa união e a superação podem fazer a diferença na partida deste domingo, quando o Furacão encara o rival no Couto Pereira, às 15h50.

“O Atlético tem por característica a raça e é assim que vamos para o campo. Um time unido, com todos lutando pelo mesmo objetivo. Vamos superar as dificuldades que tivemos até aqui e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Espero que, com isso, o resultado nos acompanhe e possamos comemorar ao final da partida”, finalizou o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…