24 maio 2013 - 18h55

Cleberson quer vitória em sua estreia na Série A

A estreia atleticana no Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, 26, às 18h30, quando a equipe encara o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A partida, além de marcar a volta do Rubro-negro à elite do futebol nacional, será especial para o zagueiro Cleberson. O defensor fará sua estreia na primeira divisão, já que ano passado, quando foi promovido à equipe principal do clube, o Atlético disputava a série B.

“Estou animado. Sei que dentro de campo são 11 contra 11, mas a série A tem um nível mais alto”, comentou o zagueiro. Com bastante tempo de preparação da equipe, Cleberson garante que o grupo está pronto para a disputa. “Estamos bem preparados e vamos lutar para estar sempre em cima na tabela”, acrescentou.

Para o jogador, a torcida atleticana pode esperar um bom desempenho da equipe, mas acima de tudo, atletas em campo jogando sempre com muita raça. “A torcida pode esperar um time que vai brigar muito para sempre ganhar os jogos e com muita garra, determinação, vontade e raça”, garantiu Cleberson.

Apesar de jogar a competição longe de sua casa – a Arena da Baixada está em reforma para a Copa do Mundo -, Cleberson garante que isso não será um problema, pois a equipe está bastante focada no objetivo principal. “Vamos buscar a classificação para disputar competições diferentes no ano que vem”.

Já sobre o adversário, que disputa a Copa Libertadores e, por isso, pode colocar em campo um time reserva, Cleberson faz sua avaliação. “Pouco importa se vão entrar com o time titular ou reserva. Nossa equipe está bem concentrada pra ir ao Rio e fazer um bom jogo, buscar os 3 pontos. Isso vai ser muito importante no início”, concluiu o zagueiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…