24 maio 2013 - 0h07

Por Libertadores, Fluminense poupa titulares na estreia

Na disputa das quartas de final da Taça Libertadores da América, o Fluminense colocará em campo na estreia do Brasileiro, contra o Atlético, um time formado por jogadores reservas. A informação foi confirmada pelo técnico Abel Braga logo após o empate em 0 a 0 com o Olímpia, na última quarta-feira.

A time do Tricolor para o jogo deste domingo (26), em Macaé, deve ser formado por: Ricardo Berna, Wallace, Elivélton, Gum e Anderson (Fernando); Diguinho, Fábio Braga, Eduardo e Felipe; Rafael Sobis e Samuel.

Os titulares serão poupados e na segunda-feira treinam pela manhã antes da viagem para o Paraguai. Com o placar fechado no jogo da ida, o Fluminense precisa de uma vitória ou de qualquer empate com gols para garantir a classificação para as semifinais da Libertadores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…