24 maio 2013 - 10h34

Umbro apresenta novos uniformes do Atlético

Nesta sexta-feira (24) a Umbro, parceira do Atlético no fornecimento de material esportivo desde 1997, divulgou em seu blog os detalhes dos uniformes que o Furacão usará no restante da temporada.

De acordo com a Umbro, "os novos uniformes do Atlético Paranaense foram desenvolvidos com toda a elegância e o toque da alfaiataria inglesa".

"A inspiração para a elaboração da camisa veio dos primeiros trajes do futebol e da elegância dos ingleses. Os conceitos de alfaiataria empregados na peça são inspirados nos utilizados pelos alfaiates da Savile Row", afirmou Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Umbro, ao site oficial.

O manto rubro-negro mantém as tradicionais listras na vertical. Com relação à camisa da temporada passada, uma mudança está na gola que, segundo o site oficial, "é uma versão mais esportiva da gola polo e tem fechamento em botão." Outra modificação está nas mangas, que passam a ser listradas em vermelho e preto.

Já no segundo uniforme, branco, as duas listras verticais rubro-negras desaparecem. A camisa agora é toda branca, com detalhes vermelhos nas mangas e na gola, que também tem novo desenho com relação à anterior.

Em ambas as camisas, o símbolo meteorológico do Furacão será mantido ma barra.

Os novos uniformes serão usados pela primeira vez pelo Atlético na partida de estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (26), contra o Fluminense, e já estão sendo comercializados ao preço de R$ 179,90 cada. Os sócios têm desconto de 10% nas lojas Planeta CAP do Shopping Total, do Espaço Sócio Furacão e também na loja móvel, instalada em dias de jogos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…