29 maio 2013 - 0h31

Contra o Cruzeiro, Cleberson espera recuperação

Após a derrota para o Fluminense, no último domingo, 26, o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, 29, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Cruzeiro será disputada na Vila Olímpica do Boqueirão, às 15h, e o Rubro-negro espera se recuperar na competição. "Fizemos uma boa partida contra o Fluminense, mas pecamos em alguns momentos. Temos que corrigir esses erros para vencer o Cruzeiro", afirmou o zagueiro Cleberson.

O time mineiro vem de uma goleada sobre o Goiás e, segundo o zagueiro, merece todos os cuidados. "A equipe deles tem grandes jogadores e estrearam com uma goleada. Temos que entrar em campo ligados e procurar aproveitar as oportunidades de gol", ressaltou.

Cleberson, que no domingo fez sua estreia na Série A, conta com o apoio da torcida para sua primeira vitória na divisão de elite no futebol nacional.

"O torcedor sempre nos ajuda e contra o Cruzeiro a gente espera que seja da mesma forma. É nossa estreia em casa e precisamos do apoio deles, que pode nos ajudar a conquistar a vitória", encerrou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…