1 jun 2013 - 0h16

Cleberson quer primeira vitória contra o Flamengo

Neste sábado (01), o Atlético Paranaense recebe o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em Joinville, em função das obras na Arena da Baixada, mas o zagueiro Cleberson garante que a equipe vai atuar como se estivesse em Curitiba.

“Vamos carregar a mesma responsabilidade de jogar em Curitiba, então precisamos conquistar a primeira vitória a qualquer custo. O Flamengo é uma grande equipe e também precisa vencer, mas temos que pensar apenas na conquista dos três pontos”, avaliou o defensor atleticano.

Assim como o Rubro-negro paranaense, o time carioca ainda não venceu no Brasileirão e as duas equipes seguem com apenas um ponto. “Temos consciência de que estamos devendo um resultado melhor, mas a equipe tem mostrado um bom futebol e tenho certeza de que vamos conquistar estes pontos”, completou.

Para Cleberson, é importante a vitória neste jogo, já que nas próximas duas rodadas o Atlético joga fora de casa. “Teremos mais dois jogos difíceis fora de casa, contra Ponte Preta e Vitória. É uma sequência que precisamos estar concentrados para tirar proveito e conquistarmos o maior número de pontos, então vamos jogar com seriedade e buscar a vitória a todo momento”, concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…