7 jun 2013 - 0h04

Veja imagens da maquete da nova Arena da Baixada

Os atleticanos que passam pelo Espaço Sócio Furacão já podem conferir a maquete da nova Arena da Baixada, que promete estar pronta em dezembro deste ano. O projeto também apresenta o entorno do estádio e a praça Afonso Botelho.

Medindo 2,35 x 3,50m, a maquete mostra detalhes do projeto como a parte interna da Arena, cadeiras, telões e placares eletrônicos. O que mais chama a atenção dos torcedores é o teto retrátil, que promete ser a sensação do novo estádio. "É muito real, coisa linda de se ver. Dá para ter uma ideia muito boa de como será. Curti bastante. O botão que acende as luzes e faz o teto abrir e fechar é sensacional", contou o rubro-negro Felipe Alexandre Grego.

Produzida por uma equipe de 25 pessoas, a maquete demorou quatro meses para ficar pronta, de acordo com informações do site oficial. A Areninha, que receberá eventos e shows, também teve destaque no projeto. "Ficou show de bola. A estrutura em geral que vai comportar o público, não só nos jogos na Arena mas também na Areninha, chama muito a atenção. Quem vai ganhar é o público e, é claro, os atleticanos", afirmou o atleticano Ricardo Hahn.

A maquete está disponível no Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Petit Carneiro, 190. Veja abaixo o vídeo produzido pelo torcedor Charles Fernando da Silva, com imagens divulgadas pelo site oficial do Atlético Paranaense:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…