7 jun 2013 - 0h04

Veja imagens da maquete da nova Arena da Baixada

Os atleticanos que passam pelo Espaço Sócio Furacão já podem conferir a maquete da nova Arena da Baixada, que promete estar pronta em dezembro deste ano. O projeto também apresenta o entorno do estádio e a praça Afonso Botelho.

Medindo 2,35 x 3,50m, a maquete mostra detalhes do projeto como a parte interna da Arena, cadeiras, telões e placares eletrônicos. O que mais chama a atenção dos torcedores é o teto retrátil, que promete ser a sensação do novo estádio. "É muito real, coisa linda de se ver. Dá para ter uma ideia muito boa de como será. Curti bastante. O botão que acende as luzes e faz o teto abrir e fechar é sensacional", contou o rubro-negro Felipe Alexandre Grego.

Produzida por uma equipe de 25 pessoas, a maquete demorou quatro meses para ficar pronta, de acordo com informações do site oficial. A Areninha, que receberá eventos e shows, também teve destaque no projeto. "Ficou show de bola. A estrutura em geral que vai comportar o público, não só nos jogos na Arena mas também na Areninha, chama muito a atenção. Quem vai ganhar é o público e, é claro, os atleticanos", afirmou o atleticano Ricardo Hahn.

A maquete está disponível no Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Petit Carneiro, 190. Veja abaixo o vídeo produzido pelo torcedor Charles Fernando da Silva, com imagens divulgadas pelo site oficial do Atlético Paranaense:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…