27 jun 2013 - 21h20

Autor de gol, Everton parabeniza atuação da equipe

Autor do segundo gol atleticano no amistoso com a Chapecoense, na tarde desta quinta-feira (27), o meia Everton avaliou a atuação da equipe que venceu o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O time foi bem, a equipe jogou bem. Nos primeiros 30 minutos de jogo a Chapecoense não jogou. Fizemos 2 a 0, depois acabamos tomando o gol, mas a equipe está de parabéns", avaliou.

Everton anotou o segundo gol atleticano na partida, aos sete minutos da etapa inicial. "É sempre bom fazer gol né, não importa se for jogo-treino ou jogo. Isso dá confiança para o jogador. Devagarinho vou cravando meu espaço na equipe", disse o meia.

Na opinião do meia, o jogo-treino com a Chapecoense foi importante para ajustar a marcação da equipe atleticana. "A cada jogo nossa equipe está evoluindo, hoje trabalhamos bastante a marcação. Foi bom por isso, o encaixe foi bom", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…