27 jun 2013 - 17h04

Rubro-Negro vence a Chapecoense em amistoso

O Atlético recebeu a Chapecoense no CT do Caju na tarde desta quinta-feira (27). A equipe comandada pelo técnico Ricardo Drubscky venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Éderson e Everton, ambos no primeiro tempo. Rodrigo Gral descontou para o time catarinense.

Com novidades táticas e técnicas, o Furacão iniciou o amistoso com Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho, Felipe, Everton e Ederson. Depois, já no segundo tempo, entraram Fran Mérida, Santos e Marcão nos lugares de Weverton, Felipe e Ederson. Outros jogadores como Dráusio, Rafael Zuchi, Renato Chaves, Paulo Baier e Marcelo também entraram no decorrer da segunda etapa.

O espanhol Fran Mérida foi expulso aos 13 minutos da etapa final, após jogada com Dudu Figueiredo, que também acabou saindo do jogo.

Atlético e Chapecoense voltam a se encontrar no domingo, às 10h, na Arena Condá. Porém, o Rubro-Negro será representado pela equipe Sub-23, comandada pelo técnico Arthur Bernardes. Já a equipe principal volta a campo no dia 2, quando encara o Cuiabá, no Mato Grosso.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…