2 jul 2013 - 18h33

Amistoso não terá mais transmissão do SporTV

Confira a nota de esclarecimento enviada pelo canal Sportv informando o cancelamento da transmissão do amistoso entre Cuiabá e Atlético Paranaense, nesta terça-feira (2).

ESCLARECIMENTO

Devido ao bloqueio das rodovias BR-364 e MT-407 por causa dos protestos de caminhoneiros na região metropolitana de Cuiabá desde a manhã desta terça (02), o SporTV cancelou a transmissão do Amistoso de Futebol entre Cuiabá e Atlético-PR.

A partida, marcada para às 21h30 no Estádio Presidente Dutra, serve como preparação para o Campeonato Brasileiro e seria transmitida pelo SporTV 2. O canal pede desculpas aos seus assinantes, mas com o trânsito interrompido na região, a Unidade Móvel de transmissão do canal não conseguiu acesso à cidade.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…