O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2013 - 9h39

Comando técnico e Manoel

Não me surpreendo com a declaração do Ricardo Drubscky. Já mostrou que é incompetente e que não serve para dirigir time de primeira divisão. O ‘pofessô’ deveria ter humildade para admitir isso e voltar a coordenar as categorias de base, aplicando a sua teria de fundamentos onde deve ser aplicada: na formação.

O seu trabalho deve ser canalizado para que o Atlético volte a revelar grandes jogadores, fato que, sempre que consumado, nos levou a grande campanhas. Vide 2004/2005 com Jadson e Fernandinho, hoje estrelas do futebol mundial.

A diretoria do Grêmio pode nos dar um bom exemplo: não exitou em demitir o Luxemburgo, ainda com o time na sétima colocação, pois não via em campo um futebol ao nível do seu elenco. Urge a chegada de um treinador de reconhecido sucesso para o Atlético.

Manoel

‘Manel’, como diz o Delegado, não foi relacionado para o ‘jogaço’ de hoje, contra o glorioso Cuiabá Esporte Clube. Negociação à vista??



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…