5 jul 2013 - 9h15

Ex-Olaria, atacante fará testes no Atlético

O atacante Eriscline José dos Santos, mais conhecido por Lipe, vai passar por um período de testes no Atlético. Lipe assinou um contrato de três meses com o Furacão, que será válido até dia 25 de setembro.

Eriscline José dos Santos tem 23 anos, é destro e baiano de Ipiaú. Ele estava no Olaria (RJ) e começou sua carreira na Portuguesa em 2006, onde ficou por três anos, quando se transferiu para o Grêmio. Em 2009 foi para o Vasco, onde conquistou a Série B. Já em 2011 atuou pelo Duque de Caxias (RJ) e pelo Salgueiro (PE). Ano passado jogou pelo Santacruzense.

Lipe pode compor tanto o elenco principal quanto o Sub-23. Ao todo ele terá concorrência de 15 atacantes: Bruno Furlan, Ciro, Crislan, Dellatorre, Dominic, Douglas Coutinho, Ederson, Guilherme, Gustavo, Junior Barros, Lucas Dantas, Marcão, Marcelo, Pedro Gusmão e Taiberson.

Ficha Técnica

Nome: Eriscline José dos Santos
Data de Nascimento: 03/10/1990
Naturalidade: Ipiaú (BA)
Posição: atacante
Altura: 1,81m
Peso: 76 kg
Clubes: Portuguesa, Grêmio, Vasco, Duque de Caxias, Salgueiro, Santacruzense e Olaria.

Reportagem: Nicolau Czepula Neto



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…