4 Situações
À primeira é hilária. A nefasta Gazeta do Povo está no limiar do semi-profissionalismo; como pode um jornal de Domingo ser oferecido a um leitor no Sábado às três horas da tarde? Até pensei em adquirir o pasquim, ávido em saber se venceríamos a partida que aconteceria horas depois, já que o jornal era de Domingo….
A segunda diz respeito ao nosso ‘ treineiro’, já que técnico de futebol, ele não é! Ele colocou o Zezinho em campo com qual objetivo? Se era para levantar a bola na área, com zagueiros do grêmio de altura elevada, não seria de melhor alvitre colocar mais um atacante? Com Drubscky o destino se inicia na Vila Capanema e se encerra em Arapiraca-2014..Há bons nomes no mercado, de treinadores de verdade, Ney Franco e Dorival Junior são dois bons nomes, Levir Culpi seria outra ótima opção, Muricy e Vanderlei estão fora do nosso padrão. É inacreditável o time ir para o intervalo e voltar sem nenhuma concepção tática, sendo dominado de forma absurda pelos adversários e só na metade do segundo tempo ocorre uma certa arrumação tática. Culpa de quem?
A terceira diz respeito ao que há de bom em relação ao Atlético de hoje, as obras na Arena seguem a todo vapor e os terrenos que pertenciam ao Exército já estão em processo de demolição.
A quarta situação diz respeito ao Elias e a dupla Marcelo-Marcão. No atual estado de penúria técnica que o time apresenta, os três não estão sendo aproveitados.
São opções relegadas em um momento que toda ajuda é necessária. Ederson vem jogando muito, precisa de mais alguém para ajudá-lo.