8 jul 2013 - 18h21

Lopes: "Estamos buscando um treinador experiente"

O diretor de futebol Antonio Lopes revelou que o Atlético já está trabalhando na contratação de um novo técnico. Ricardo Drubscky, que comandava a equipe há um ano, foi demitido nesta segunda-feira.

"Estamos buscando um treinador top, competente. O Atlético é time grande e tem que pensar alto. Temos problemas financeiros, o clube tem que ver também a pedida salarial do profissional, mas estamos tentando um treinador experiente, um bom treinador, de Série A, que possa fazer um grande papel no atlético. Temos um elenco excepcional, bem qualificado, e temos que ter um bom treinador pra movimentar essa máquina. Sabemos que tem grandes técnicos desempregados, treinadores top e de uma faixa salarial muito grande, mas vamos conversar e mostrar quem é o Atlético e a estrutura que ele tem", afirmou Lopes em entrevista à rádio oficial.

Segundo o dirigente, já houve contato com alguns profissionais e o anúncio deve ser feito até quinta-feira.

Lopes ainda comentou sobre a demissão de Drubscky. "É a cultura do futebol, e não só do futebol brasileiro. treinadores vivem de resultado aqui no Brasil há muito tempo. O Ricardo é um excelente treinador, muito competente, estava fazendo um trabalho brilhante, mas os resultados não estacam aparecendo. Então chegou-se a um acordo com a direção do clube. O Atlético só tem que agradecer o profissional Ricardo, competente, honrado, por tudo que ele fez à frente da direção técnica pelo papel que ele desempenhou. Ele sabe trabalhar, sou testemunha disso", avaliou.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…