Grande técnico – parte II
Ainda não consegui acreditar que nossa diretoria conseguiu contratar o senhor Vagner Mancini. A burrice da diretoria chegou ao limite, trocaram 6 por 4. Esse seria o grande técnico que nosso presidente prometeu em campanha, ou o técnico TOP que nosso diretor falou? No mínimo querem nos chamar de burros. Moro em Recife e morando aqui no Nordeste consegui acompanhar o trabalho do ‘grande’ ‘top’ Sr. Mancini de perto, e sei que não vai aguentar 10 rodadas. A burrice da diretoria chegou ao limite!!
No Sport o trabalho foi péssimo, no Náutico só foi campeão do 1º turno pois os outros dois concorrentes estavam disputando a Copa Nordeste, assim que entrou a concorrência foi demitido em poucos jogos.
O trabalho dele aqui foi vergonhoso, mas como nossa diretoria é muito inteligente não teve nem a capacidade de pesquisar seus últimos trabalhos. Não dá para aguentar.
Mas vamos aos fatos: tenho três carteirinhas de sócio mesmo morando longe, e nunca indo ao estádio. Mas se o nosso presidente não tem coragem de pagar um pouco mais de salário e não consegue competir nem com o falido Vasco da Gama, por que acreditar em tantas promessas, acreditar na tal primavera que nunca chega?