O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2013 - 19h25

Qual será a desculpa agora?

Tempos atrás eu escutei a seguinte declaração do presidente dos porco: É! De cada dez jogos contra ‘eles’ nós perdemos um. E a realidade nossa é essa.

Quando o Atletico começou a dominar o meio de campo com três volantes que nao sabiam oque fazer quando tinham posse de bola e quando zezinho não sabia a ainda que estavs jogando o clássico, pensei comigo: Esse filme eu ja vi!!!
Jogam como nunca perdem como sempre.

Esses anões do meio campo nosso, não conseguem ter o mínimo de técnica para jogar uma primeira divisão.

Isso só vem provar o que os corneteiros do Fala Atleticano ja tinham falado.
Quando precisamos da qualidade para ganhat um clássico para vencer um campeonato a nossa sina é perder.

O gol que o marcao perdeu foi apenas uma mostra da mediocridade do elenco atleticano.

Jogar um clássico con três meias ate vai…

Mas se dois deles pelo menos nao saber jogar fica impossível ganhar. E João Paulo mais juninho e Bruno Silva maltrataram a bola nesse domingo.

A e o zezinho? Alguém precisa avisar lo quando o jogo é pra valer



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…