19 jul 2013 - 22h18

Recuperado, Cleberson está à disposição para domingo

O zagueiro Cleberson está à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida deste final de semana. No domingo, 21, o Furacão recebe o Corinthians, na Vila Capanema, em rodada do Campeonato Brasileiro. Após pouco mais de um mês afastado dos gramados em função de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Cleberson pode voltar a atuar.

"Estou recuperado e liberado para jogar. Infelizmente é uma lesão de recuperação um pouco demorada e acabei afastado por um tempo, mas espero voltar a jogar logo”, comentou o defensor atleticano. A volta de Cleberson agora depende apenas da comissão técnica, uma vez que o atleta já passou por todas as fases de recuperação e já vinha treinando com bola.

“Eu estou à disposição e quero ajudar o grupo. Estamos em uma situação incômoda na tabela de classificação, mas tenho certeza de que o time tem potencial para sair dessa. Vamos nos recuperar nas próximas rodadas”, afirmou Cleberson. O Atlético é o 19º colocado, com seis pontos conquistados. Uma vitória no próximo domingo, somada a uma combinação de resultados, pode tirar a equipe da zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…