25 jul 2013 - 18h47

Feltri não passa nos exames, e Atlético busca outro lateral

O lateral-esquerdo Thiago Feltri não passou nos exames médicos no Atlético e não deve assinar contrato. O jogador de 28 anos, que está sem clube desde a saída do Vasco, no fim de junho, precisaria de um tempo para recuperar-se e ficar 100% fisicamente.

O Furacão não comenta sobre a situação do jogador, mas já está atrás de outro lateral-esquerdo. Um reforço para esse setor é a prioridade do clube, que só tem Pedro Botelho para a posição. Na vitória sobre o Paysandu, por exemplo, o lateral-direito Léo teve que ser improvisado na esquerda.

Além disso, o Atlético-PR testou outros jogadores na lateral esquerda, mas eles não agradaram. O jovem Heracles foi titular do sub-23 durante o Campeonato Paranaense e chegou a disputar amistosos com o time principal, mas o clube preferiu emprestá-lo ao Avaí. Vinícius, contratado durante o primeiro semestre, também treinou entre os profissionais, mas foi "rebaixado" ao sub-23.

O técnico Vagner Mancini admite que o Rubro-Negro está de olho no mercado, atrás de reforços. Mas ele prefere não dar detalhes e ainda cita uma "dificuldade natural" nessa procura:

– A gente está olhando para o mercado e tentando achar. Mas há uma dificuldade natural hoje. Mas segue aquilo que foi dito: a gente está dando uma boa analisada até para que a gente não erre – falou o comandante rubro-negro em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…