26 jul 2013 - 19h05

Petraglia promete jogo inaugural da Arena em janeiro

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, comentou em entrevista concedida nesta sexta-feira (26) na rádio oficial que o clube pretende organizar um jogo inaugural na Arena da Baixada em janeiro de 2014. Segundo o dirigente, vários testes serão feitos sob os olhos da FIFA.

"Temos a programação de um jogo teste em janeiro, que habitualmente se faz para os funcionários da obra e familiares. Será um amistoso à noite para testar refletores, catracas, sistema de água, energia, essas coisas. Consequentemente, estaremos praticamente prontos. Em seguida faremos outro jogo. Quanto mais testes tiverem mais a FIFA agradece. Depois de março a FIFA entra e complementa as instalações, com uma série de exigências para a operação dos seus jogos. Faremos vários jogos, amistosos e eventos, uma grande festa", garantiu.

Petraglia ainda reforçou a questão da cobertura da Arena, retrátil, uma exclusividade entre os 12 estádios do Mundial. "Teremos teto retrátil pronto na Copa. Isso é um compromisso nosso que vamos cumprir", finalizou.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…