O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2013 - 10h01

Vitória

Para uns ‘bobós’ que acham que estamos aqui só para criticar, vamos comemorar uma vitória então.

A maioria das críticas que faço e leio de outros torcedores desesperados, são de caráter construtivo.

Ah! no que refere ao Amado já viram esse cara jogar?

E assim como tantos outros que estão lá no CT do Caju, e que nunca jogaram e depois de um tempo vão embora, sem se apresentar em campo para a torcida rubro-negra e sem dizer por que foram contratados?

Ah! Depois de ontem, e das últimas atuações,vocês acham que o Marcão ainda deve ser titular no ataque do Furacão?

Parabéns ao Mancini por esse primeiro triunfo.

Esperamos que seja o triunfo da arrancada, para tirar o Furacão do atoleiro em que se encontra neste Brasileirão.

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, agora é deixar de lado essa competição e se concentrar na Portuguesa, nosso concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

Apesar da vitória o Mancini ainda tem uma árdua missão pela frente, consertar de vez o sistema defensivo que sofre de apagões, e o sistema ofensivo, que já deu para ter certeza absoluta, que o tal de Marcão, não tem condições de ser atacante no time do Atlético.

Agora vamos esperar que o Mancini, lance mão das últimas contratações e as coloque em campo, pois desde que chegou no Furacão na véspera do Atletiba,já deu para ter uma idéia do plantel que tem a mão.

Alguém tem dúvidas que o time com Paulo Baier é outro? Com seus passes refinados, deixando os atacantes na cara do gol.

Vamos torcer para que o Mancini continue acertando, e que as vitórias surjam.

Avente Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…