O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2013 - 10h41

A vitória que mascara os erros

Olha… valeu pelos três resultado conseguidos em cima do laço.

Se empatasse ja seria um resultado péssimo pois jogamos desde os sete minutos do segundo tempo com um a mais.

Mais que assustou todos o futebol medíocre desses jogadores como assustou, para você terem uma idéia até a radio CAP pra quem escutou viu o tamanho das criticas.
Eu Não entendo. Como pode um time treinar 3 meses e ainda assim não ter entrosamento.

O que esta jogando o Pedro Botelho e o juninho ja eram para sair do time e nem jogar no sub23.

Vejam como a escolha de um treinador que era um aventureiro pode destruir qualquer projeto Ricardo Drubsky jamais deveria passar perto de umclube da ssérie A. Esse time não tem entrosamento, é um time previsível na marcação e sem qualidade técnica.

Com esse time que aí está. Luta ate a última rodada pra não cair.

Pois como disse o Giba comentarista da rádio CAP: se contra a horrorosa Lusa o Atletico precisou de um jogador a mais contra esse time horrível e fez o gol aos 47, imsginem jogar isso contra os outros times. Não sei os torcedores do Petraglia mas eu estou muito preocupado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…