29 jul 2013 - 9h11

Léo: "Estamos indo lá para buscar a vitória"

Autor do belo gol que deu a vitória atleticana no último sábado, diante da Portuguesa, o lateral-direita Léo já está focado no próximo compromisso da equipe rubro-negra, diante do Atlético-MG. Para ele, os jogadores precisam mostrar a mesma vontade que tiveram na etapa final no Canindé, quando empatou e virou a partida.

"Temos que ir com a mesma vontade que voltamos para o segundo tempo, com união, garra e força de vontade. Estamos indo lá para buscar a vitória", afirmou Léo ao site oficial.

Léo deve ser confirmado pelo técnico Vagner Mancini para o duelo contra o xará mineiro, marcado para 19h30 de quarta-feira no Independência. "Lateral não vive só de defender. Tem que atacar e cruzar também. E é assim, insistindo, que temos que fazer o gol também", completou.

Após a vitória sobre a Lusa, o Atlético ficou na 16ª colocação na tabela. Uma vitória sobre o Galo será fundamental para a equipe atleticana se afaste da zona de rebaixamento, podendo subir até oito posições dependendo dos outros resultados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…