30 jul 2013 - 18h05

Bruno Silva mira vitória sobre Galo por salto na tabela

O volante Bruno Silva acredita na vitória do Furacão contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Independência. Para Bruno, o Campeonato Brasileiro está muito equilibrado e uma vitória é essencial para tranquilizar o time na sequência da competição. Se vencer, o Rubro-Negro, que está no 16° lugar, pode subir até oito posições.

"Vamos procurar conseguir uma vitória para dar um pouco mais de tranquilidade no restante do campeonato. O campeonato é tão equilibrado que a diferença do primeiro da zona para o oitavo é de três pontos. É um campeonato bastante equilibrado. Tem que manter a atenção para não ser surpreendido. Temos chances de chegar lá e conseguir um resultado positivo", disse em entrevista à rádio oficial do clube.

O Furacão busca a terceira vitória no Brasileirão. Foram duas vitórias fora de casa, contra Ponte Preta (4 a 3) e Portuguesa (3 a 2). Titular da equipe, Bruno também afirma que o Rubro-Negro está preparado para enfrentar o atual campeão da Copa Libertadores.

"Vai ser um jogo difícil, né? A gente sabe que a equipe do Atlético Mineiro é uma grande equipe. Mas nossa equipe está preparada. O professor (Vagner Mancini) viu os erros e conversou com a gente. Então, vamos procurar chegar em Belo Horizonte e fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Atlético", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…