31 jul 2013 - 14h57

Atlético mantém Coca na camisa por quatro jogos

Após estampar o logotipo da Coca-Cola nas mangas do uniforme nas últimas partidas, o Atlético anunciou a manutenção da ação de marketing para os próximos compromissos. Estima-se que o fato se repita por mais quatro jogos.

Na verdade, não se trata de um patrocínio pontual, uma vez que a fabricante de refrigerante é patrocinadora do clube de futebol desde 2010, por meio da Spaipa, sua representante no estado do Paraná. A iniciativa serve apenas para reforçar a parceria, ou seja, não envolve capital financeiro.

“Continuaremos estampando Coca-Cola nas mangas do nosso uniforme por aproximadamente mais quatro jogos. Estamos fazendo isto para celebrar a boa relação que temos com a Coca-Cola”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético.

O time paranaense pode se dar ao luxo de realizar atitude do gênero, pois não possui patrocínio para as mangas da camisa. A última empresa que apareceu nesta propriedade foi a Netshoes. O vínculo com a loja virtual de artigos esportivos, porém, se encerrou no início deste ano.

Atualmente, a equipe rubro-negra exibe Caixa Econômica Federal (patrocinadora máster) e Umbro (fornecedora de material esportivo) em sua roupa, além de ter a Nutrilatina como parceira nutricional.



Últimas Notícias