31 jul 2013 - 8h04

Torcida tem até sábado para se associar e garantir carência

O Atlético prorrogou até o próximo sábado (03/08) o período de adesão ao Programa Sócio Furacão e garantir a carência de seis meses após a inauguração da Arena. Na prática, isso significa que quem aderir ao plano de associação do clube ainda esta semana terá seis meses com o valor de mensalidade fixa em R$ 70,00 após a inauguração do estádio – mesmo preço praticado no período em que o estádio está em reforma.

Este é o último tipo de carência implementado pelo Atlético para estimular a adesão de novos sócios mesmo com o estádio fechado. Quem era sócio até dezembro de 2012 garantiu 2 anos de carência; e para quem fez a associação entre 23 de março a 25 de maio deste ano garantiu 1 ano de carência.

Quem se associar ao clube a partir da próxima semana não terá período de carência para o valor reduzido da mensalidade. Clique aqui e conheça as modalidades de associação ao Plano Sócio Furacão.

O Atlético não divulga oficialmente, mas atualmente tem cerca de 17 mil sócios ativos e a meta é encerrar o ano com 30 mil torcedores associados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…